sexta-feira, 9 de março de 2012

Hoje vou dar uma pequena amostra de um texto que um amigo me enviou e que irá adaptar e incluir em um livro que está escrevendo e que será de grande valor como exemplo de superação e de vontade de viver.

..........Literalmente, tornei-me um homem dentro de uma caixa de concreto, tosca, mas bem segura e discreta, como necessitava, naquele momento perigoso e paranóico em que eu havia me envolvido, sem perceber ou sem querer! Uma extrema confusão mental, derivada de experiências trágicas que vivenciei inesperadamente, para as quais eu não possuía um preparo psicológico adequado. E quando “o bicho pega pra valer”, não existe outra saída, senão, encará-lo de frente e sem medo, pois, temê-lo não ajudaria em nada para poder vencê-lo! Assim, eu enfrentei a maior de todas as batalhas que travei em minha vida, até o momento. Uma luta entre “EU SOU” contra “eu fui”.....................


Parabéns Adelar(Sapito) um Verdadeiro Herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários