quinta-feira, 22 de março de 2012


Reencontro de Você

O que eu poderia te dizer,
O que eu poderia fazer para te deixar feliz,
O que eu poderia mudar para que você se sentisse bem comigo,
O que será que se passa nessa sua cabecinha.

Será que você ainda sente a mesma sensação,
Será que você ainda sente a minha ausência,
Será que para você tudo isso não passou de uma ilusão,
Será que você ainda lembra do meu nome e
ao mesmo tempo sente saudades.

Como eu gostaria de poder conhecer esse seu mundo,
Como eu gostaria de fazer parte do seu pensamento,
Como eu gostaria de saber se és feliz quando estás comigo.

Quando ouvires aquela música, lembre-se e
tenha certeza que não te esqueci,
Quando estiveres triste, saiba que você não estás só,
pois estou em pensamento com você,
Quando deitares e no escuro do teu quarto
relembrares momentos felizes, não esqueces de agradecer,
meditas em oração e se puder chora de alegria.

Pensando bem, sei o que vou fazer,
simplesmente não te direi nada,
te olharei nos olhos, tocarei teu corpo, te darei um beijo,
e novamente acordarei ao teu lado
tudo não passou de um sonho.

Alencar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários