sábado, 10 de março de 2012


A Visão de minha janela



Que pena!

Hoje ao olhar pela janela de meu quarto a paisagem ficou mais triste,
o que antes eu olhava e admirava, hoje já não existe mais.
Simplesmente destruíram uma área de terra onde haviam muitas árvores!
Muitos pássaros ali cantavam e faziam ninhos, até o vento que cruzava entre as árvores e me trazia o ar mais suave e limpo mudou, o som harmonioso da natureza se transformou em ruídos de máquinas de ‘’construção(destruição)’’.

Quem planejou e executou essa obra pensou no que estava fazendo?
Quem vai ganhar(+) com isso?
Será que vale a pena todo esse progresso?


Visão por outro ângulo.

Visão de minha janela

Será que realmente vale a pena?

4 comentários:

  1. Que legal essa matéria, muito verdadeira e real,
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, achei esse site muito interessante, para Conscientizar as crianças à fazerem as coisas certas para o mundo do amanhã...
    Alencar você esta de parabéns, acho que você tem uma idéia brilhante..
    Fique com Deus....

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo apoio, o importante é manter essa corrente e continuarmos lutando pelos nossos objetivos.
    Você também fique com Deus.

    ResponderExcluir

Comentários